PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS CONTAS DOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças efetuou na manhã desta sexta-feira (09) o depósito da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais e a partir de amanhã (10), os mesmos já podem procurar suas contas bancárias para saque.

Enquanto municípios vivem momentos de crise financeira, o Prefeito Nael Rosa mais uma vez honrou com seu compromisso para com os servidores públicos, uma de suas prioridades na administração, que é pagar rigorosamente em dias os salários dos funcionários dentro do mês trabalhado e até mesmo adiantado, assim como o décimo terceiro salário que é de direito do servidor.

O Prefeito destaca que escolheu essa data por anteceder os festejos juninos que se aproximam. “A injeção desses recursos valoriza o comércio, especialmente na semana que daremos início ao São João da nossa cidade, como também dá o direito de o servidor curtir com seu dinheiro no bolso” salientou Nael Rosa.

A cidade se prepara para receber seus filhos que moram em outros estados para juntos dos que aqui estão, poderem comemorar o famoso e tradicional São João Danado de Bom que acontecerá nos dias 16 e 17 deste mês.