FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR REALIZADA PELA PARCERIA DO GOVERNO MUNICIPAL COM EMATER LOCAL

Está sendo inaugurada neste sábado (03) a Feira da Agricultura Familiar, uma parceria entre a Emater local e a Prefeitura Municipal de Malta. Trazendo à população a oportunidade de adquirir alimentos produzidos livres do uso de agrotóxicos e vendidos por um preço acessível.

O evento foi produzido pelos dirigentes da Emater local: a Presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável, Deuziene Helena, Técnicos Agropecuários, Maria do Carmo Medeiros Gualberto e Pedro Ferreira Leite (Pedro da Emater) e contou com a presença do Gerente Regional da Emater, Francisco Acácio.

Estiveram presentes também, vereadores e secretários do município, que fizeram uso da oportunidade para juntos com todos os presentes, para parabenizar o Prefeito Nael Rosa pela comemoração de seu Aniversário, onde ele agradeceu a presença de todos e fez questão de destacar que não poderia receber presente melhor. “Essa feira vai crescer, vai gerar empregos, trará renda para a economia do nosso município” Salientou o Prefeito.

A feira estará acontecendo todos os sábados, durante o dia todo na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, às margens da BR-230 e durante todo o mês de junho contará com a animação do bom forró pé de serra.