25 anos da Escola Cônego – Solenidade de Abertura

Aconteceu na tarde desta terça-feira (02) no ginásio da escola, a abertura solene das atividades alusivas aos 25 anos da Escola Municipal Cônego Joaquim de Assis Ferreira, durante toda esta semana a Escola estará em festa com uma programação variada entre homenagens e apresentações educativas.

A abertura do evento contou com a presença de autoridades locais, representantes da educação municipal, representantes religiosos como também com a presença do palestrante Anchieta de Assis, Engenheiro Florestal e coordenador da Casa da Economia Solidária, ligada ao Governo do Estado da Paraíba.

Durante toda a semana a Escola estará em comemoração aos seus 25 anos. Acompanhe a programação:

03 de maio, quarta-feira:

MANHÃ: 7h às 11h: Manhã de atividades esportivas.

TARDE: 13h às 15h15 Concurso da logo marca da escola/ Concurso de redação.

04 de maio, quinta-feira:

MANHÃ: 7h às 11h: Educação e Saúde: Verificação de pressão arterial e IMC, saúde bucal, alimentação saudável e atividades físicas.

05 de maio, sexta-feira:

MANHÃ: 6h: Alvorada festiva. / 7h: Arborização (em frente a escola Boileau) e Passeio ciclístico: Pedalar para a vida.

NOITE: 19h Confraternização entre funcionários e ex-funcionários da escola.