TCE-PB APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DE 2015 DO PREFEITO NAEL ROSA

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), as contas do prefeito de Malta, Nael Rosa, referentes ao exercício de 2015. De acordo com o TCE, o prefeito cumpriu todos índices constitucionais.

Pelo terceiro ano consecutivo o município teve as contas aprovadas pela Corte de Contas. “Estamos fazendo nossa parte, cumprir rigorosamente como deve ser feito, fico muito feliz em ter o reconhecimento do Tribunal de Contas atestando através de sua análise, que estamos desempenhando nosso papel e melhorando assim nossa cidade”, disse o prefeito Nael Rosa.

Assim como Nael, também foram também aprovadas por unanimidade, as contas de Ana Maria Peixoto, gestora do Fundo Municipal de Assistência Social e de Eriane Peixoto de Araújo Lucena, gestora do Fundo Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Malta demonstra assim que apesar da crise financeira que assola os municípios paraibanos, é possível fazer o bom uso do recurso público, o TCE-PB compreendeu que os gastos da gestão, foram feitos com responsabilidade e dentro do que determina a lei, atingindo os índices com saúde e educação, determinados pela Constituinte, como também os demais recursos.

A assessoria jurídica do Dr. Vilson Lacerda Brasileiro e de contabilidade de Aderaldo Serafim, se fizeram presentes acompanhando o julgamento das contas.

« Voltar