Notícias

Solenidade de Posse dos cinco conselheiros eleitos e os cinco suplentes

Foi realizado na tarde desta Sexta - Feira (10), no CRAS de Malta-PB, a solenidade de posse dos cinco conselheiros eleitos e os cinco suplentes. A solenidade contou com a presença dos conselheiros e de seus familiares. Estiveram presentes o Prefeito Nael Rosa, a Primeira Dama Ana Maria Peixoto, o Secretário de Assistência Social Igor Rosa, a Presidente do CMDCA Williana da Silva, membros da comissão do CDCA que foi representada por Francilene e a membro da comissão eleitoral que foi representada pela Drª Raelma, os Vereadores: José Leite Filho (Dodó), Eliene Almeida e  Lidiana. Parabenizaram os conselheiros e desejaram boa sorte na sua luta em defesa das crianças e dos adolescentes do nosso município.

A Partir desta Sexta - Feira (10), o conselho Tutelar de Malta-PB, será formado pelos Conselheiros; Cezar de Areias, Cristiano Ramalho, Izabella Pereira, Jaciedna Araújo e Terezinha Lisieux. o mandato será de quatro anos.

A Prefeitura Municipal de Malta-PB, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA de Malta, iniciou na tarde desta Sexta-Feira (10),  em ato solene a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares e suplentes, eleitos no segundo processo de escolha, em data unificada, no dia 06 de outubro de 2019, de acordo com as Leis Federal 12.696/2012 de 25/07/2012, Lei 8.069/90 de 13/07/1990 e da Lei Municipal 158/2007 de 28 de abril de 2007.

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente, Williana da Silva, deu posse aos cinco conselheiros e aos cinco suplentes que terão mandato de quatro anos.




Clique aqui e deixe o seu comentário (0)