Prefeito Nael Rosa e o Deputado Nabor reuniram-se com o Coronel Campos do 3º BPM

Prefeito Nael Rosa  e o Deputado Nabor reuniram se com o coronel Campos do 3º BPM para pedir apoio no combate aos assaltos em Malta.

Preocupado com a situação atual do Município de Malta, no tocante a segurança pública, o prefeito Nael Rosa e o Deputado Nabor, reuniram-se na manhã desta quarta-feira 03 de setembro, com o Coronel Campos do 3º BPM em Patos-PB.. O objetivo da reunião foi para pedir apoio no combate à criminalidade e aos pequenos assaltos ocorridos no nosso município.

De acordo com o gestor municipal, a cidade de Malta vive um momento crítico na segurança em decorrência da falta de mais policiais no destacamento. Nos últimos dias ocorreram alguns assaltos.
Estamos  preocupados sim, por isso solicitei esta reunião com o comandante da PM. Explicou  Nael Rosa .

Na ocasião, o Coronel Campos se prontificou a colaborar no que for possível para amenizar os índices de assaltos em Malta e na região. O trabalho será realizado em conjunto com os destacamentos de Malta, Condado e Vista Serrana. O Coronel Campos se colocou à disposição do Prefeito Nael Rosa e agradeceu pela visita ao 3º BPM.  

Depois da reunião o Prefeito Nael Rosa agradeceu a receptividade e disse que "dessa forma acredita que podemos melhorar a segurança do nosso município", concluiu o Chefe do Executivo maltense.

Além da Polícia Militar, o município  conta com uma parceria da Guarda Municipal que faz a ronda pelas ruas da cidade todas as noites.
« Voltar