Notícias

FINAL DO TORNEIO: TAÇA DA CIDADE DE MALTA - 2019

A Secretaria Municipal de Esportes, cultura e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de Malta-PB, realizou na noite desta Sexta - Feira (01 de novembro), às 19h30mim no Ginásio de Esportes Deputado Edvaldo Motta, a grande final da Taça Cidade de Malta de Futsal. Estiveram presentes os Secretários:  Zé Duarte (Esportes),  Naedy (Finanças) e Igor Rosa (Assistência Social), como também o vereador Luiz Almeida (presidente).

A torcida como sempre foi fundamental para incentivar os jogadores a fazerem um bonito espetáculo de futsal.

 A final foi decidida entre as equipes:  Magnus e Império.  A equipe do Magnus partiu para o ataque e levou a melhor aproveitando a fragilidade emocional da equipe adversária e venceu a partida por 5 x 1. O campeão levou para a casa o troféu e a premiação de oitocentos reais, o vice - campeão levou o troféu e a premiação de quatrocentos reais. Mais uma vez, luquinhas e balotelli desequilibram e juntos, foram eleitos: luquinhas (melhor jogador), balotelli  (artilheiro com 28 gols).
WhatsApp Image 2019-11-02 at 09.25.35   WhatsApp Image 2019-11-02 at 09.25.48

A competição prestou uma grande homenagem ao desportista Geraldo Magela (falecido), que foi um grande desportista no nosso município e fez história participando de vários campeonatos pelo Cruz de Malta. Sua esposa Joilma e seu filho Juninho (mais conhecido por Juninho cantor), estiveram presentes e participaram da grande homenagem a Geraldo Magela, como era conhecido.

PREMIAÇÃO

Na equipe MAGNUS, foram:

  • VICTOR MANOEL - recebeu o certificado de melhor artilheiro da competição.
  • LUCAS DOS SANTOS - recebeu o certificado de melhor jogador da competição.
  • FELIPE (capitão da equipe) - recebeu o certificado de campeão  das mão do Presidente da Câmara Municipal de Malta Luiz Almeida.
  • VICTOR MANOEL - recebeu o troféu e a premiação de cem reais como melhor artilheiro da competição das mãos do Secretário de Finanças Naedy.

Na equipe IMPÉRIO, foram:

  • MANOEL MESSIAS (treinador) - recebeu o certificado de melhor treinador da competição.
  • DAMIÃO DOS SANTOS - recebeu das mãos de Juninho Cantor, filho do homenageado o troféu e a premiação de cem reais como melhor goleiro da competição.

Joilma viúva de Geraldo e seu filho Juninho entregaram o troféu de campeão da competição ao capitão da equipe do Magnus campeão da competição que receberam a premiação de oitocentos reais.

O Secretário de Assistência Social Igor Rosa entregou o troféu de Vice-Campeão ao capitão Damião dos Santos da equipe do Império que recebeu também a premiação de quatrocentos reais.

Foram entregues medalhas para as duas equipes e para a comissão técnica.

Este foi mais um evento realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Malta-PB.

Em 2019, todas as equipes maltenses que disputaram as competições regionais, tiveram total apoio e incentivo da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer que contribuiu de forma direta com pagamentos de inscrições e taxa de arbitragem, além de fornecer o transporte gratuito para todas as equipes que disputaram competições regionais para que assim, fosse possível a participação de todas no cenário esportivo regional as quais, estavam representando o município.

MALTA, PROMOVE O ESPORTE PARA TODOS!





Clique aqui e deixe o seu comentário (0)