Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

A Prefeitura Municipal de Malta, em parceria com Secretária Municipal de Saúde, iniciou na última sexta-feira (17), o atendimento em pequenas cirurgias de uma demanda reprimida existente no município, o atendimento foi feito pela equipe de saúde da UBS Vereador Manoel Farias Diniz, tendo como médico, o Dr. Edmundo de Melo.

Foram realizadas 20 (vinte) pequenas cirurgias neste primeiro atendimento, ficando agendando para o dia 31 de maio uma outra demanda, será dado continuidade os próximos agendamentos de acordo com a demanda que for aparecendo, os pacientes que necessitarem, devem procurar a Secretaria de Saúde para agendar o atendimento.

A Secretária de Saúde Eriane Peixoto, mostrou-se entusiasmada com os atendimentos realizados, como também com a satisfação dos pacientes atendidos. « Voltar