Beneficiários do Bolsa Família de Malta foram contemplados com entrega de peixes no CRAS

No dia 02 de Agosto,  por volta das 8hs da manhã, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Malta, recebeu 1.800 quilos de peixes (tilápias e traíras) para serem distribuídos com os beneficiários do programa Bolsa Família. A ação foi uma parceria da Prefeitura Municipal com a CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento, vinculada ao Ministério da Agricultura, a entrega de peixes aos beneficiários do programa. Tão logo o caminhão frigorifico chegou, iniciou-se a conferência da quantidade de quilos de peixes.

Toda a equipe de funcionários do CRAS de Malta se empenhou para fazer a entrega dos peixes. Os documentos exigidos dos beneficiários eram o cartão do Bolsa Família, onde a equipe, preenchia a ficha de recebimento.

Segundo Informou a Diretora do CRAS, Ecileide, esta é a 4ª etapa de entrega de peixes.  Já foram distribuídos neste primeiro momento para cerca de 300 famílias, a distribuição continuará para os beneficiários que residem na zona rural, ficando disponível até acabar este primeiro estoque para as famílias que ainda não receberam.

O Secretário de Agricultura do Município, Hildo Monteiro, esteve presente e disse que essa é mais uma preocupação do Prefeito Nael Rosa em fazer parcerias com os órgãos do governo do Estado para a melhora da qualidade de vida das pessoas carentes do nosso município e que a expectativa é que ainda este ano venha mais etapas de entrega de peixes ao Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta.

Na opinião dos que receberam, o peixe chegou em boa hora.
« Voltar