Notícias

Alunos do 2º Ano da Escola Municipal Cônego Joaquim de Malta-PB, lançam livro de versos e rimas

Alunos do 2° ano da Escola Cônego Joaquim de Assis Ferreira de Malta-PB, realizaram na última quarta-feira (20), o lançamento do livro intitulado - Malta em versos e rimas: um registro do lugar, com uma linda manhã de autógrafos.

Estimular a criatividade das crianças é fundamental para o seu bom desenvolvimento cognitivo, disse a professora Alexandra  Marques.

A Secretaria Municipal de Educação de Malta-PB, na pessoa de Joselito Bandeira, assim como a direção e coordenação da escola, apoiaram o projeto das professoras: Alexandra Marques, Maria dos Anjos e Shilainy Salviano, que culminou na apresentação literária para os pais numa manhã de autógrafos.

WhatsApp Image 2019-11-25 at 16.22.49
De acordo com a professora Alexandra Marques, esse projeto foi realizado ao longo de 7 meses com o objetivo de aprimorar a leitura e formar novos leitores. Ela ainda ressaltou que o mesmo trouxe oportunidade para que cada criança conhecesse melhor o lugar onde mora.

A manhã foi marcada por apresentações e prestigiada pelos familiares e amigos dos alunos que felizes receberam o livro.

Clique aqui e deixe o seu comentário (0)