AÇÃO SOLIDÁRIA CONTÍNUA

O Prefeito Nael Rosa falou sobre a situação financeira que está passando o Hospital Napoleão Laureano, devido a sua demanda, atendendo toda a Paraíba principalmente o sertão.

A Cidade de Malta que foi pioneira em eventos para arrecadação de recursos para ajudar ao Hospital Napoleão Laureano na Capital do Estado, que é referência no tratamento do Câncer e devido à falta de recursos financeiros está mobilizando toda a paraíba numa corrente solidária para não fechar as suas portas. Ação solidária 2

 
O Prefeito Nael Rosa disse que sempre vem ajudando ao Hospital e inclusive incentivando os colegas prefeitos para que façam o mesmo. Nael destacou sobre a situação que o Hospital vem passando pela falta de recursos financeiros. Nael disse que sempre visita o Hospital principalmente quando tem gente de Malta que faz tratamento. "É preciso que todos se unem e não deixe que o Hospital feche, não devemos esperar só pelos os políticos, que todos façam a sua parte, que ajudem através de sua conta de energia fazendo a sua colaboração voluntária”. 
WhatsApp Image 2019-08-29 at 08.42.15

Sobre o evento que Malta realizou para arrecadar recursos para o Hospital, Nael disse que foi muito bom e que a população de Malta foi solidária e tem ajudado ao Hospital.

O Prefeito de Malta falou que recebeu o Diretor do Hospital Carneiro Arnoud, juntamente com Neto Marques e os mesmos ficaram muito felizes com a iniciativa do Prefeito em ajudar ao Hospital.

Nael Rosa destacou que através de projeto votado na câmara, o município ajuda ao hospital com o valor de mil reais mensal.

WhatsApp Image 2019-08-29 at 08.42.15 (1) 
A Secretária de Saúde do Município, Eriane Peixoto, disse que sempre tem ido ao Hospital com pessoas do município em busca de tratamento e destacou a importância do Hospital para o tratamento de câncer. Eriane demonstrou muita gratidão aos profissionais de saúde daquela casa de saúde, visto que sua mãe já esteve ali e foi bem atendida e viu de perto todo empenho de toda a equipe que trabalha no Laureano.

Eriane disse que Malta foi pioneira na ação juntamente com São Bento e vendo a necessidade que o Hospital vinha sofrendo financeiramente com a falta de mediação nos tratamentos dos pacientes. O Dr. Carneiro Arnord veio ao município de Malta e junto com o Prefeito Nael Rosa, foi lançado um projeto na Câmara de Vereadores e aprovados por unanimidade que o município iria fazer uma doação de mil reais todos os meses ao Hospital todo o dia 30.

Eriane pediu a sensibilidade de todos os municípios do sertão que faça o mesmo que Malta fez, haja visto que todo o sertão é atendido pelo Hospital e que toda a paraíba abrace essa causa.

Sobre o evento de Malta, Eriane destacou que o município vem trabalhando cadastrando as pessoas, através de suas contas de energia onde é feita a sua doação, os municípios de Malta podem procurar a Secretaria de Saúde ou os agentes de saúde e fazer o seu cadastro.

« Voltar