Função – A secretaria de Educação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e realizar o desenvolvimento de atividades relacionadas à política educacional do município, observando a legislação em vigor e as metas a serem alcançadas. Também é responsável pela qualidade do ensino e o crescimento e formação de cidadãos.


Competência – Organizar e acompanhar o controle de avaliação de ações municipais no campo da educação; Desenvolver atividades de capacitação e incentivo ao conhecimento para professores e outros funcionários; Garantir o acesso do ensino e educação à crianças, jovens e adultos; Planejar e executar ações de aperfeiçoamento ao ensino e aprendizagem;  Assegurar a boa alimentação e o acesso da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino; Acompanhar e cumprir às atualizações relacionadas a legislação e o plano de educação. 

 

Como nos Localizar

E-MAIL seduc@malta.pb.gov.br
ENDEREÇO Rua Sinhorzinho Fernandes
TELEFONE (83) 9 8121-9593
SECRETÁRIO  JOSELITO BANDEIRA DE LUCENA 
   
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à Sexta – 8h às 12h e 14h às 17h

Escolas Municipais

Clique em cima do código da escola para consultar transferências do PDDE.
Se precisar de informações como localização, telefone e outras, clique no nome da escola.