TCE APROVA CONTAS DA PREFEITURA REFERENTES AO ANO DE 2017

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (03), as contas do prefeito de Malta, Nael Rosa, referentes ao exercício de 2017. De acordo com o TCE, o prefeito cumpriu todos índices constitucionais.

Pelo quarto ano consecutivo o município teve as contas aprovadas pela Corte de Contas, sendo esses, os anos de 2013, 2014, 2015 e 2017, faltando ainda o ano de 2016 que será o próximo a ser julgado.

“Fico muito feliz em ter o reconhecimento do TCE atestando através de sua análise, que estamos desempenhando nosso papel e melhorando assim nossa cidade”, disse o prefeito.

O relator das Contas, Fernando Catão elogiou a gestão e o compromisso da Prefeitura em atender a todos os procedimentos de forma correta.

A Prefeitura de Malta demonstra assim, que é possível fazer o bom uso do recurso público, o TCE-PB compreendeu que os gastos da gestão, foram feitos com responsabilidade e dentro do que determina a lei, atingindo os índices com saúde e educação, determinados pela Constituinte, como também os demais recursos.

 

« Voltar