SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA CONTA DOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças efetuou na manhã desta segunda-feira (11) o depósito da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais e a partir de hoje (12), os mesmos já podem procurar suas contas bancárias para saque.

Enquanto municípios vivem momentos de crise financeira, o Prefeito Nael Rosa mais uma vez honrou com seu compromisso para com os servidores públicos, uma de suas prioridades na administração, que é pagar rigorosamente em dia os salários dos funcionários dentro do mês trabalhado e até mesmo adiantado, assim como o décimo terceiro salário que também é de direito do servidor.

O Prefeito destaca que escolheu essa data por anteceder os festejos de final de ano que se aproximam. “Quero dizer a todos os servidores municipais que continuarei honrando com meu compromisso de sempre pagar em dia, para isso, não estamos medindo esforços, sempre economizando onde for possível para não quebrar esse meu compromisso” salientou Nael Rosa.

A cidade se prepara para receber seus filhos que moram em outros estados para juntos dos que aqui estão, poderem comemorar o famoso e tradicional Malta Brega Fest que acontecerá no dia 26, em comemoração dos 64 anos de emancipação política de Malta.

WhatsApp Image 2017-12-12 at 11.57.17