SEDUC E FETRAN RENOVAM CONVÊNIO POR MAIS UM ANO

A Prefeitura Municipal de Malta através da Secretaria Municipal de Educação e Polícia Rodoviária Federal - PRF celebraram na manhã desta quarta-feira (21), a assinatura do Termo de Adesão e Compromisso ao Projeto FETRAN.

O FETRAN é um projeto de educação para o trânsito da PRF, criado em 2004, que utiliza atividades pedagógicas e inclui transversalmente a temática no cotidiano escolar. No FETRAN, estudantes e professores produzem trabalhos coma temática trânsito, nas modalidades: teatro, maquetes, poesias, danças, textos, mural, entre outros, valorizando a diversidade escolar e cultural. Os trabalhos são apresentados em Feira Temática de Trânsito e em Festival Temático de Trânsito com o objetivo de integrar a PRF, a escola e a sociedade.

A solenidade realizou-se no prédio da Prefeitura com a presença do Prefeito Nael Rosa, O Secretário de Educação Joselito Bandeira, A coordenadora do Núcleo de Programas Governamentais da SEDUC, Michele Morais de Sousa Lucena. O Secretário de Administração Diafrânio Fontes, O Chefe da Sessão de Operações SRPRF/PB, Renato Sebastião de Oliveira Medeiros, O Chefe do Grupo de Educação de Trânsito SRPRF/PB, Cledson Augusto Ferreira e as quatro Diretoras das escolas da rede municipal de ensino.