São João de Malta movimentou a região

O São João Danado de Bom de Malta 2019 teve a sua segunda noite com mais de 10 mil pessoas na Praça do Forró. O encerramento foi na manhã deste domingo, (16), com o Forrozão Tropikália no palco oficial, sendo uma das bandas mais esperadas da noite.

A programação da segunda noite começou no palco da Praça do Forró às 17hs com forró pé de serra, apresentação da quadrilha da Escola Boileau Dantas, atração musical ficou por conta de Juninho Cantor e o Forró do Precateado com seu estilo de forró das antigas.

A noite no palco oficial, se apresentaram Tom Oliveira, Pedrinho Pegação e Forrozão Tropikália, que encerrou a programação do São João Danado de Bom e foi até o sol raiar.

Os deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta estiveram presentes ao evento e mais uma vez parabenizaram o prefeito Nael Rosa pela realização e ficaram encantados com o engradecimento do São João de Malta, que a cada ano vem crescendo.

Segundo Nabor, Malta tem crescido muito e vai crescer ainda mais com o apoio do Deputado Hugo Motta que foi votado no município na última eleição e tem o compromisso com o prefeito Nael Rosa de trazer muitos recursos para a realização de obras.

Prefeitos, vereadores, secretários de outros municípios e até mesmo de outros estados também se fizeram presente no São João Danado de Bom de Malta. A cidade ficou lotada e as ruas ficaram tomadas de veículos que vieram de várias cidades da Paraíba e de outros estados. O prefeito Nael Rosa não permitiu cobrança de estacionamento.

Nael Rosa disse que se sentia realizado e ao mesmo tempo em que faz um grande evento com recurso públicos, tem a consciência tranquila que não comprometeu o pagamentos dos funcionários e nem os compromissos do município.

A Prefeitura de Malta já pagou a metade do décimo terceiro salário e marcou para dia 19 pagar o PMAQ aos profissionais da saúde.

A festa teve a cobertura de vários órgãos da imprensa, entre os quais a TV SOL, sites e blogs de todo o estado, que estiveram fazendo a cobertura do São João Danado de Bom.

Este ano a festa foi transmitida em tempo real pelas redes sociais. A Top Mídia e a TV Pajeú fizeram a cobertura. Muitos conterrâneos que não puderam vir ao evento, mataram a saudade assistindo pelas redes sociais.

A ornamentação foi feita pelo funcionário do município Fabrício Lucena, junto com a sua equipe e a primeira-dama Ana Maria Peixoto.

Os secretários Diafrânio Fontes e Zé Duarte foram responsáveis pela organização do evento e tiveram a responsabilidade de acompanhar tudo de perto.

Com o término do São João Danado de bom, a equipe da Prefeitura Municipal de Malta vai se organizar para o próximo evento, o Malta Brega fest que acontecerá no dia 26/12, data alusiva à Emancipação Politica do Município.

« Voltar