São João Danado de Bom tem público recorde em Malta

O São João Danado de bom registrou público recorde em sua primeira noite oficial. Nesta sexta-feira (14), muitos forrozeiros lotaram os quatro cantos de Malta e a cidade ficou pequena para receber os visitantes que vieram de várias cidades da Paraíba e de outros estados.

Vale destacar que a cidade já conta com muitos conterrâneos que moram em vários estados da federação e que vem todos os anos participarem das festas juninas de Malta.

Estiveram presentes várias autoridades da nossa região entre os quais, o prefeito de Catingueira Dr. Odir Borges, a prefeita de Quixaba Claudia Candeia, o deputado estadual Érico Djan, vereadores, secretários e várias representações que estiveram na cidade para brincar o melhor São João do Sertão da Paraíba.

O prefeito Nael Rosa e a primeira-dama Ana Maria Peixoto, que são os anfitriões da festa, recepcionaram os maltenses, os conterrâneos que vieram de fora e os visitantes que mais uma vez vieram prestigiar a festa.

Toda a equipe de secretários municipais esteveram presentes.

Malta tem se destacado em suas festas culturais pela sua organização e pelas atrações que tem agradado todos os gostos. A festa começou às 17hs na Praça do Forró, com apresentação das quadrilhas da Escola Cônego. A festa ficou por conta de Alan Tadson e forró com estilo e Forró do Dono. no palco principal se apresentaram Sanara Show, Vicente Nery e Henry Freitas.

Neste sábado, 15, encerrando as festividades juninas de Malta, se apresentam na Praça do Forró, no tradicional forró pé de serra, a partir das 17hs, Juninho Cantor e Forró do Precateado. No palco principal tem Tom Oliveira, Pedrinho Pegação e Forrozão Tropicália.

A expectativa é de que o público seja maior do que a primeira noite, devido o cancelamento do São João de Patos.

« Voltar