QUADRA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO É RESTAURADA E ESTÁ PRONTA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Malta finalizou os trabalhos de recuperação da quadra do principal ginásio de esportes da cidade.

“Não medimos esforços para promover o esporte de qualidade para todos os desportistas maltenses”, disse que o prefeito Nael Rosa.

Nael ainda anunciou que no dia 02 de novembro “estaremos dando início a mais uma ação voltada exclusivamente para os desportistas que será a realização da Taça Cidade de Malta de Futebol Amador Edição 2018 que contará com a participação de 08 equipes onde serão atendidos diretamente cerca de 200 atletas que terão essa modalidade esportiva como forma de lazer e inclusão social durante 2 meses”.

Também acaba de ser concluída a recuperação da tabela de basquete para valorizar mais uma modalidade esportiva.