PREFEITURA FECHA PARCERIA COM CREDIAMIGO PARA PROMOVER FEIRA DE NEGÓCIOS

A Prefeitura Municipal em parceria com Crediamigo do Banco do Nordeste realizarão uma feira de negócios na próxima quarta feira dia 06 de setembro, na praça central Francisco Marques de Sousa, a partir das 16h00.

O Crediamigo é o maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária).

Através disso, vem realizando feiras com o intuito de reconhecer, desenvolver o comércio local e dar visibilidade aos empreendedores da cidade, sua segunda edição virá para Malta com o apoio da Prefeitura e Secretarias Municipais, que irá colaborar por meio de divulgação, na estruturação e apresentações culturais.