PREFEITURA PAGA SALÁRIOS DE MAIO E ANUNCIA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

A prefeitura de Malta-PB, através das Secretarias de Finanças e Administração, anunciou nesta quinta-feira, que o pagamento da folha salarial dos funcionários será paga no dia de hoje. De acordo com Diafrânio Fontes secretário de Administração, a ordem do prefeito Nael Rosa (MDB), que está em Brasília-DF, na marcha dos prefeitos, foi de fazer o depósito equivalente ao pagamento da folha salarial do mês de maio.

“O prefeito Nael Rosa, em contato com nossa secretaria e secretaria de Finanças, autorizou o pagamento da folha salarial do mês de maio, para esta quinta-feira. Os depósitos foram realizados e já nesta sexta-feira (25), os servidores do município, poderão sacar seus vencimentos referentes ao mês de maio de 2018”, informou Diafrânio.

Ainda segundo informações dos secretários, o gestor também comunicou a sua equipe, que no dia 10 de junho, será feito o pagamento da primeira parcela do 13º salário.

“Nossa equipe também recebeu o comunicado do prefeito Nael, que no próximo dia 10 de junho, é para ser realizado o pagamento da primeira metade do 13º salário dos servidores. Ficando a segunda metade para o mês de novembro do corrente ano”, informou Diafrânio.

São João

A prefeitura prepara a maior festividade do município, o São João Danado de Bom 2018. O evento acontece nos dias 15 e 16 de junho em praça pública e contará com grandes nomes do forró, como: Raí e Saia Rodada, Roberto Vaneirão e Douglas Pegador.

“Vamos realizar um dos maiores eventos de todos os tempos, estamos com grandes atrações, o povo de Malta que é muito hospitaleiro, os visitantes, turistas todos se divertindo em praça pública. E um dos detalhes mais importantes, a prefeitura não compromete suas finanças na realização do São João. É fruto de trabalho de economia para manter folha salarial em dia, pagamento aos fornecedores e ainda poder promover essa grande festa para o nosso povo”, afirmou o prefeito Nael Rosa em contato com a nossa reportagem.