Notícias

Prefeito Nael Rosa inaugura várias obras nos 66 anos de Emancipação Política de Malta-PB

A cidade de Malta completou nesta Quinta - Feira (26), 66 anos de Emancipação Polítca.  O dia foi marcado por comemorações e inaugurações de várias obras realizada pelo Prefeito Nael Rosa.

Com a presença de Vereadores, Secretários e a população, o Prefeito Inaugurou a pavimentação da Rua Maria de Lourdes, que era sua irmã (falecida),  onde fica localizado por traz do campo de futebol. Muito emocionado o Prefeito Nael Rosa destacou que queria muito bem a Lourdinha  e era uma irmã querida e que já tinha homenageado muitos amigos e não podia deixar de homenagear a sua irmã. Nael destacou que Lordinha era uma guerreira, cuidava mais dos outros do que dela.

Outra obra importante para a juventude foi entregue pelo Prefeito Nael Rosa e contou com a presença de Secretários, vereadores, familiares, amigos e as equipes de futebol, o  Prefeito Nael Rosa e a sua equipe entregaram aos desportistas de Malta-PB, o Ginásio de Esportes denominado Francisco de Assis Vicente, uma homenagem ao desportista Diassis de Zé de Luzia, como era conhecido na cidade de Malta-PB, falecido em 2004. Nael destacou o ser humano que era Diassis, uma pessoa que só fazia o bem e se preocupava com a cidade de Malta-PB.

O Secretário de Esportes, Joselito Bandeira, destacou o empenho do Prefeito Nael Rosa na Construção do Ginásio, segundo Joselito, várias cidades tinha conseguido um Ginásio, mas Malta era a primeira cidade a inaugurar o Ginásio.

O Secretário de Assistência Social, Igor Rosa, destacou o empenho do Prefeito Nael Rosa em realizar obras no município e parabenizou a todos os esportistas maltense por essa conquista.

A noite foi marcada pelo lançamento do livro do Professor e poeta  Bartôlomeu - Ruas de Sal - que contou com a presença de jovens e autoridades.

Na Praça Francisco Marques de Sousa, houve um tributo a Renato Marinho, Bechior e Luiz Gonzaga.

Nesta Sexta-feira (27), tem o Malta Brega Fest com várias atrações entre as quais o cantor romântico, Fernandes Mendes.

Clique aqui e deixe o seu comentário (0)