PREFEITO NAEL ROSA CONSEGUE LIBERAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE MATADOURO PÚBLICO

Na manhã de hoje, o Prefeito Nael Rosa deu o passo principal para o início da construção do matadouro público municipal, ao receber da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) a licença que deixa o município apto para começar as obras do prédio.

Com essa documentação, a prefeitura irá desenvolver todo o processo licitatório e financeiro. Valendo ressaltar que as obras do matadouro público serão efetuadas com recursos próprios do município, com isso a população fica ciente do quão bem administrado está sendo o dinheiro público.

O projeto garantirá a qualidade e a segurança na carne distribuída para frigoríficos e consumidores.

Tenho um compromisso com a população de Malta de trabalhar sempre para o bem-estar de todos, vamos ter muito trabalho para construir este matadouro, mas com economia e zelo pelo bem público, tenho certeza que conseguiremos ter êxito neste nosso pleito.” declarou o Prefeito Nael Rosa.