PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE MATADOURO

Nesta terça-feira (26), o prefeito Nael Rosa, assinou na Gerência Executiva da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento – SEPLAG do Governo do Estado da Paraíba, o Convênio FDE 008/2018, para construção do Matadouro Público Municipal, o valor orçado foi de R$ 647.000,00 (seiscentos e quarenta e sete mil reais), estava presente o Gerente Executivo Reginaldo Cipriano.

“Assumi um compromisso com a população de Malta para construir o matadouro, no entanto, com os recursos próprios do município estava sendo difícil, procurei ajuda do Governador Ricardo Coutinho através do Deputado Nabor Wanderley, que me atendeu prontamente neste pleito”, destacou o prefeito.

O prefeito disse ainda que a celebração do convênio foi um dia histórico para Malta e revelou como pretende construir o matadouro. “Fico muito feliz por estar realizando um desejo muito antigo do povo de Malta, principalmente dos comerciantes de carnes”
“Pra mim é uma alegria grande estar contribuindo para o progresso de Malta. Essa construção do matadouro era um compromisso do Prefeito Nael com os marchantes, mas também com a qualidade da carne oferecida a população. Graças a Deus temos um governador que gosta de trabalhar, mas que também reconhece os Prefeitos que lutam para melhorar a vida do seu povo. Nael tem esse compromisso de trabalho em Malta” disse o Deputado Nabor.
O novo abatedouro será construído com vistas à saúde humana, ambiental, a boa produção e comercialização e será construído em uma área de 10.000 m² (dez mil metros quadrados) comprada no Sítio Tapuio, distante das residências.
« Voltar