PAGAMENTO MUNICIPAL - AGOSTO/2019

Na manhã desta Segunda - Feira (26), o Prefeito Nael Rosa autorizou o pagamento de todos os servidores do município. O dinheiro está sendo depositado  e estará disponivel na conta dos servidores nesta terça - feira (27).

A Prefeitura Municipal de Malta-PB,  continua empenhada em cumprir com seus deveres e mais uma vez garante o pagamento do salário dentro do mês trabalhado, evidenciando o comprometimento com os servidores públicos e com a população de Malta.

Desde que assumiu o comando da prefeitura de Malta-PB,  o prefeito Nael Rosa  e o vice-prefeito Zeca Salviano, tem garantido o pagamento dentro do mês trabalhado a todo o funcionalismo.

Nael Rosa afirma que vem cumprindo a risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Ele garante que quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia e reafirma que é importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar, sentindo-se valorizado e podendo cumprir seus compromissos financeiros.

'O pagamento dos servidores também é importante para movimentar o comércio local, que amplia suas vendas nesse período entre o fim e início de cada mês" - destacou o gestor maltense.

Clique aqui e deixe o seu comentário (0)