NOITE DE LANÇAMENTO DO PROJETO ENERGIA JOVEM

Em encerramento das atividades da segunda etapa do lançamento do Projeto Energia Jovem, na noite da última sexta (17), aconteceu em praça pública, mais um evento promovido pela Proton Energy em parceria com a Prefeitura Municipal de Malta.
Algumas secretarias integraram a ação, como a de Saúde com aferição de pressão arterial e distribuição de folders informativos e preservativos, e a Secretaria de Assistência, que apresentou o ID Jovem e abrilhantou a noite com apresentações dos jovens do SCFV, exibindo a Fanfarra Francisco Marques de Sousa e o Grupo da Capoeira.
A noite contou com a animação do professor de ritmos fit, Irtylo Santos e apresentação artística musical da banda “Forrozão Tô De Boa”.
Na oportunidade, a Proton Energy, empresa responsável pela implantação e construção da Usina de geração de energia solar em Malta, apresentou o intuito do projeto e a importância da sua chegada para os maltenses.
O Prefeito Nael Rosa esteve presente e agradeceu a presença de todos, como também da parceria junta em Proton Energy. Que só irá agregar valores ao município.
Jovens, crianças, adultos, membros de diversos segmentos, autoridades e lideranças como Secretários e Vereadores, estiveram presentes nesta ação.