NA SEMANA DA CRIANÇA, PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ” REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO PARA OS USUÁRIOS

A Secretaria de Assistência Social juntamente com O Governo Municipal, realizaram na última sexta-feira (16), um evento em comemoração ao dia das crianças para os usuários do Programa Criança Feliz do município.

O Programa produziu uma noite lúdica e divertida com shows infantis, espaço de lazer e alimentação. Contou com a Presença da Secretária de Assistência Social Ana Maria Peixoto e o Prefeito Nael Rosa.

"A coordenação do PCF entende que ofertar momentos de lazer às crianças e suas famílias atendidas pelo mesmo é de extrema importância para o desenvolvimento infantil e o fortalecimento do vínculo familiar" destacou o supervisor municipal do programa, Alex Afif.