Malta comemora 66 anos de Emancipação Política, com o Malta Brega Fest.

A cidade de Malta-PB, na região metropolitana de Patos-PB, vivenciou na noite desta  sexta-feira (27), o evento do "Malta Brega Fest", na comemoração dos 66 anos de Emancipação Política, com grandes atrações musicais: Fernando Mendes, Bonde do Brega, Banda Grafithe e Pedrinho Pegação.

Estiveram presentes os  prefeitos:  Zezé de Santa Luzia-PB, Cláudia e Júlio César de Quixaba-PB, Sérgio de Levi de Vista Serrana-PB, Caio Paixão de Condado-PB, Dr. Odir de Catigueira-PB, entre outras lideranças da paraíba e de outros estados que todos os anos vem prestigiar o Malta Brega Fest que já se tornou  um grande evento e que a cada ano tem aumentado a quantidade de pessoas na Praça Pública.

A programação de comemoração dos 66 anos de  Emancipação Política de Malta-PB, começou no dia 20 com um culto de ação de graça na Praça Francisco Marques de Sousa, onde reuniu pastores e fies de todas as Igrejas Evangélicas da cidade e se estendeu até esta Sexta – Feira com shows em Praça pública.

No dia 23, o Prefeito Nael Rosa inaugurou a ampliação da Escola Municipal Raimundo Gualberto e inaugurou  a Praça Joana Darc Gualberto Silva, obras realizadas na Zona Rural do município, no Assentamento Padre Acácio.

No dia 26, data em que Malta-PB comemora a sua Emancipação Política, aconteceu às 6h da manhã, alvorada pelas principais ruas da cidade com a Banda da Polícia Militar do 3º BPM, às 7h - caravana do bem na Praça Francisco Marques de Sousa, às 9h - Sessão Solene da Câmara Municipal no CRAS, às 17h - Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, às 19h - Inauguração do calçamento da Rua Maria de Lourdes Martins de Azevedo, às 19:30h - Inauguração do Ginásio de Esporte Francisco de Assis Vicente.

Visitantes de várias cidades da região estiveram presentes para prestigiar o evento que já faz parte do calendário das festas do município.

Mais uma vez um grande público compareceu a cidade para esta que já se tornou umas das maiores festa do município.

O prefeito Nael Rosa (MDB), agradeceu a presença de todos e disse que a intenção é manter essa festa que já virou tradição na cidade.

Agradecemos a presença de todos, Malta recebe a todos de braços abertos nesta festa que já se tornou uma referência do nosso município onde todos brincam num clima de paz.

Eu venho todo ano e realmente essa festa de Malta não deixa nada a desejar as festas realizadas nas cidades maiores. O povo é receptivo e as atrações são sempre boas. Enquanto tiver eu vou ficar vindo”, disse uma visitante de Patos.

Na última quinta - feira (26), o município completou 66 anos de emancipação política e toda uma programação foi realizada para marcar a data, culminando com o evento desta Sexta – feira, o Malta Brega Fest que já é  tradição.

Clique aqui e deixe o seu comentário (0)