JOGOS DO DOMINGO PELA TAÇA CIDADE DE MALTA

Os jogos deste domingo (24) pela VI Taça Cidade de Malta de Futebol amador edição 2019, começaram às 8h30m da manhã, com o CSM e o Botafogo de Areias I, jogo bastante acirrado, até porque as duas equipes queriam mostrar um bom resultado para os seus torcedores, no final quem levou a melhor foi o  Botafogo de Areias I, que fez dois gols em cima do CSM, gols de Domilson Camisa 10. Com o resultado do jogo deste domingo, o Botafogo de Areias I tem 06 pontos e o CSM tem 03 pontos.

O trio de arbitragem do jogo entre o CSM e o Botago de Areias I foram comandados pelos árbitros:   Washington Rodrigues, José Wilton e Romerilton Araújo, os jogos estão sendo organizado por Miguel, Presidente da Liga de futebol patoense e pelo Vice - Presidente Kilden Tadeu.

As 15h30 foi a vez do CRUZ de Malta enfrentar o Botafogo de Areia II, em um jogo de muita disputa e emoção, o Cruz de Malta ganhou de 3x0 02 gols de Thiago camisa 07 e 01  de Alan camisa 03, o trio de arbitragem entre o Cruz e o Botafogo de Areia II, foram comandados por Miguel, Kilden Tadeu e Maro árbitros da CBF. Com resultado de hoje o Cruz de Malta tem 06 pontos e o Areias 2.

Os jogos da VI Taça cidade de Malta de futebol amador é organizado pela  Prefeitura Municipal de Malta, através da Secretaria de Esportes.