INÍCIO DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO PARA OS MORADORES DO CONJUNTO DESMOULINS WANDERLEY

O Conjunto Habitacional Desmoulins Wanderley foi inaugurado ainda na primeira gestão do Prefeito Nael Rosa, onde foram entregues 35 casas pelo programa Minha Casa, Minha vida. Além de tirar dezenas de famílias de situações precárias em moradia, acaba de receber, nesta gestão, a construção de galerias pluviais.

Na manhã desta quarta-feira (04), o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Lucivaldo Carneiro e Naedy Bastos, Secretário de Finanças do município, estiveram a visitar o início das obras. Isso mostra que a gestão conta com uma equipe competente e preparada, que tem autonomia para o direcionamento das demandas que recebem.

As obras estão sendo efetuadas com recursos próprios do município. Garantindo assim, saneamento básico e saúde para toda a comunidade.