GOVERNO MUNICIPAL REALIZA PAGAMENTO DO PMAQ REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017

O gestor municipal, Nael Rosa, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, efetuaram nesta quarta-feira (24) o pagamento de incentivo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), para os servidores da saúde que fazem parte da atenção básica do município de acordo com a Lei Municipal 331/2016 que regulamenta o incentivo financeiro do PMAQ-AB.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Eriane Peixoto, o PMAQ-AB é um programa para incentivar as equipes de Saúde da Família a ampliar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. “É uma forma de avaliar a Atenção Básica e valorizar os profissionais pelo seu trabalho a partir da premiação”.