GESTÃO MUNICIPAL DO PBF REALIZA REUNIÃO COM NOVOS BENEFICIÁRIOS

Um total de dezoito novos beneficiários foram convocados para uma reunião com a gestão municipal do cadastro único do Programa Bolsa Família, na última terça-feira (18), para receberem as orientações necessárias das condicionalidades do programa.

Durante a ocasião a Gestora do Programa no município, Aparecida Moreno, transmitiu para os novos beneficiários as orientações e informações referentes ao programa e a importância do cumprimento das condicionalidades exigidas, também como a relevância de estarem procurando o posto de atendimento anualmente para realização da atualização cadastral. Destacou ainda, a importância das famílias estarem atentas ao acompanhamento da saúde e educação das crianças e adolescentes.

Na reunião também estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Ana Maria Peixoto, a Psicóloga Kamila Larice, o supervisor do Programa Criança Feliz Alex Afif e demais integrantes da equipe do Cadastro Único.