ESCOLA JOSÉ FRANCISCO PROMOVE CAMINHADA PELA PAZ

A Escola Municipal José Francisco da Costa promoveu um ato pela paz nesta quarta feira (19), a caminhada reuniu as outras escolas do município, da rede municipal e estadual, como também equipes da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Pastorais da Igreja Católica.

O ato teve como objetivo chamar a atenção da comunidade para os últimos acontecimentos violentos que ocorreram na cidade, os participantes vestiram branco e foram às ruas, com cartazes representativos que pediam paz e combate a violência local.

O ato teve saída do prédio da escola e seguindo pelas principais ruas da cidade até a praça central. A manifestação contra a violência marcou a tarde de ontem no momento em que a todos pararam em frente ao prédio da cadeia local, e juntos, os participantes fizeram uma grande oração.