Energisa com Projeto "Nossa Energia" em Malta

Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, que faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, é desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo. Os consumidores inscritos na Tarifa Social da Energia Elétrica (TSEE) podem participar de atividades educacionais e ações voltadas para a promoção da consciência e mudança de hábitos que combatem o desperdício através da visita do caminhão nas escolas e praças públicas das cidades das áreas de atuação do Grupo.

Os consumidores cadastrados na Tarifa Social também podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta por lâmpadas de LED e participar de ações educativas como peças teatrais, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e sorteios de brindes.

Os interessados devem se dirigir até o caminhão que está estacionado na Rua Dr. Aggeu de Castro, Jardim Estação, portando a conta de energia atual e documentos pessoais para ser beneficiado. Os atendimentos serão nos dias 19/12 de 09h30 às 17h30 e dia 20/12 de 08h às 16h.


IMAGEM: GOOGLE

« Voltar