CÔNEGO REALIZA ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS

A prática esportiva educacional visa trabalhar com crianças e adolescentes, o incentivo ao respeito, tolerância e harmonia de forma que os mesmos possam desenvolver suas necessidades e expectativas para o futuro. Através dessa linha e com o tema: Valores Para Toda a Vida, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental - Cônego Joaquim de Assis Ferreira, pelo vigésimo quarto ano (24º), promove os jogos internos. Nesta sexta feira, (18), realizou um desfile cívico pela cidade, para abrir as atividades que iniciarão no próximo dia 21 de agosto.

As turmas do ensino infantil ao fundamental desfilaram trajando uniformes e bandeiras representando o esporte nacional, como também, faixas que traziam mensagens de respeito e união. O desfile também contou com a apresentação da Fanfarra Francisco Marques de Sousa, que pertence aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Seguindo pelas principais ruas da cidade e cessou no ginásio municipal de esportes, para fazer as apresentações finais. As competições serão iniciadas a partir da próxima semana, com jogos de futebol, handebol e vôlei, com times masculinos e femininos formados pelos alunos da escola.

Os jogos serão encerrados na sexta feira (25) com a entrega das premiações aos devidos vencedores.