PREFEITO NAEL ROSA FAZ LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DANADO DE BOM 2018

Na noite desta sexta-feira (11), o Prefeito Nael Rosa juntamente com sua equipe administrativa realizaram um evento em praça pública, para apresentar as atrações do tradicional São João Danado de Bom 2018. Foi uma noite de muito forró e preparação para o mês de junho que se aproxima.

Ao aproximar-se do mês de junho, o Prefeito Nael e sua equipe começam a articular a programação dos festejos juninos, no intuito de valorizar a cultura nordestina e manter viva as tradições. Com isso, foi realizado uma noite de forró para divulgar as atrações das duas noites de festa da cidade.

Por tanto, nos dias 15 e 16 de junho terá muito forró. As animações ficarão por conta de Saia Rodada, Roberto Vanerão, Douglas Pegador, Junior Viana, Izabela Fernandes e Sanara Show, também contarão com o raizeiro forró pé de serra, na praça do forró.

Na oportunidade, o Prefeito Nael Rosa falou de como tem se comprometido com a gestão, em não deixar faltar na folha de pagamento, como aos fornecedores e mesmo assim ainda conseguir realizar os festejos juninos.

Os maltenses lotaram a praça Francisco Marques de Sousa para acompanhar a divulgação com muita expectativa. A noite foi animada pelo Forró da Mariah e Forrozão Tô de Boa.