Academia da saúde inicia atividades físicas

A Secretaria Municipal de Saúde de Malta,  iniciou as  atividades da Academia da Saúde que fica localizada no espaço onde funcionava o Mercado Público. Além do treinamento físico feito pelo Educador Físico George, houve exames rápidos de HIV, Hepatite, Tipagem sanguínea, aferição da pressão, medição da diabetes. Toda equipe da Saúde esteve presente, orientando e organizando o evento, além dos profissionais que estavam fazendo os exames.

A Nutricionista, Nadine, fez uma orientação sobre a importância da alimentação para a saúde. O Educador Físico George deu orientação sobre os exercícios e a programação que será feita com as pessoas que participarem da Academia da Saúde.

Muitos idosos aproveitaram a oportunidade para fazer exames e exercícios, a quantidade de pessoas no evento supriu as expectativas da Secretaria Municipal de Saúde.

A primeira Dama Ana Peixoto esteve presente e participou dos exercícios.

Foi servido um café da manhã a base de frutas, todos que estiveram presentes ficaram satisfeitos e parabenizaram pela a iniciativa.